Antônio Carlos Lima costa é o fundador das Bebidas Quinarí, acreano, casado, pai de 5 filhos, veio de família humilde, já trabalhou em diversos ramos, bem diferentes um do outro, já foi dono de oficina, motel, taxi, sorveteria, ele é um empresário nato, estava sempre em busca de novos desafios.
Ter uma fábrica de refrigerantes sempre foi seu sonho, em 2006, no auge dos seus 54 anos, começou a colocar esse sonho em prática, foi aprendendo sobre essa área com bravura. Inicialmente teve dificuldade pra encontrar um terreno em Rio Branco onde pudesse funcionar a fábrica, foi convidado pelo prefeito de Senador Guiomard da época para montar a fábrica lá, dessa limão ele ja fez uma limonada, a empresa que inicialmente seria Refrigerantes Lider, deu lugar ao Refrigerantes Quinarí em homenagem a cidade que lhe acolheu.
Encontrou pessoas boas que o ajudaram no início dessa trajetória. Comprou maquinário, construiu galpão, montou a indústria, fez os tramites legais, iniciou os testes dos refrigerantes e enfim em 2008, começou a comercializar em Senador Guiomard, Plácido de Castro, Acrelândia, e Sena Madureira, além de alguns distribuidores que iam comprar direto na fábrica.
3 meses após a abertura da fábrica ele pensou em fechar a indústria, estava desanimado, poucas vendas, surgiram propostas de compra, porém não chegaram ao valor que ele queria, então ele decidiu colocar a fábrica realmente pra funcionar, podendo vender de um valor mais alto, em 2009 iniciou as vendas em Rio Branco, as vendas subiram um pouco e ele tentou vender mais uma vez e o comprador manteve a proposta inicial, então ele lhe respondeu que a fábrica não estava mais a venda. Em 2010 as vendas aumentaram tanto que o maquinário inicial já não supria a necessidade, tendo assim que fazer uma ampliação e modernização dos equipamentos, que fez a produção e as vendas aumentarem novamente. E hoje as Bebidas Quinarí é esse sucesso, que vem inovando a cada dia, presente em todo o estado do Acre, vendendo mais e mais, gerando empregos e em constante evolução.